sexta-feira, 15 de março de 2019

"Estou muito bem careca e com minhas rugas", dispara Xuxa Meneghel

Xuxa revelou que a filha Sasha, de 20 anos, também se tornou vegana ao ser entrevistada por Karen Jonz no canal Garagem de Unicornio, na Rede Snack.

Sempre tive intolerância a lactose, mas não sabia. Aos 13 anos eu parei de comer carne, aos 24 eu parei de comer frango e comia peixe de 1 a 2 vezes por semana. Pra mim, foi fácil fazer essa mudança, não é como alguém que come churrasco e do dia para a noite resolve parar, por pena dos bichinhos. Eu tenho cachorro e nunca dei carne para ele, a minha filha também nunca comeu, não queria dar bicho pra ela, mas eu dava frango e peixe. Hoje ela também virou vegana”.

CRÍTICAS

Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário