Super Bowl é sinônimo de exposição e isso obviamente se reverte em
vendas. E os primeiros números sobre a repercussão de Lady Gaga no palco da final da NFL
já foram anunciados pela Nielsen Music.
De
acordo com vendas iniciais coletadas ainda no domingo (5), a cantora vendeu 150
mil álbuns digitais e músicas apenas nos Estados Unidos. O número é 1000%
quando comparado com o sábado, véspera do Super
Bowl.
Ainda
segundo os dados, apenas no domingo, Lady
Gaga vendeu mais discos e músicas digitalmente do que em toda a semana
anterior (26 mil).
“Just Dance”, “Poker Face” e “Born This Way”,
todas primeiro lugar na Billboard Hot
100, estiveram presentes no setlist assim como “Telephone”, “Bad Romance”
e “Million Reasons”. O single do
álbum “Joanne” foi, inclusive, a
música mais procurada com mais de 45 mil downloads – mais de 900% quando
comparado com o sábado (5 mil).
A
procura por músicas e discos da Lady
Gaga deve continuar por toda a semana – o que deve se refletir na próxima
atualização das paradas digitais da Billboard.