quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Madonna confirma adoção de gêmeas no Malawi

Ela finalmente confirmou que adotou duas novas filhas com um post no Instagram! São as irmãs gêmeas Esther e Stella, de quatro anos, que viviam no orfanato na cidade de Lilongwe, no Malaui, mesmo local onde o filho David Banda vivia antes de ser adotado.

Eu posso oficialmente confirmar que completei o processo de adoção de duas irmãs gêmeas do Malaui e estou muito feliz por elas agora fazerem parte de nossa família. Estou profundamente grata a todos no Malaui que me ajudaram a tornar isso possível e peço à mídia para respeitar nossa privacidade nesse momento de transição. Obrigada a todos os meus amigos, família e a minha grande equipe por toda a ajuda e amor! – MADONNA

Semanas atrás a mídia descobriu que Madonna havia entrado com o pedido de adoção das irmãs mas ela negou. O pedido foi aceito ontem pelo tribunal no país.
Madonna já é mãe dos filhos adotivos David Banda e Mercy James e de Rocco Ritchie e Lola Leon.