A
cantora Lady Gaga foi a atração
principal do show do intervalo do evento esportivo de maior audiência nos
Estados Unidos, o Super Bowl (05 de
janeiro). Como esperado, tal divulgação proporcionou enorme aumento nas vendas
de álbuns e singles da cantora. Quase uma semana depois, os resultados
consolidados começam a aparecer. Segundo a Bilboard,
a mother monster pode colocar dois dos seus álbuns no top 10 da Billboard 200,
parada oficial que lista os discos mais vendidos nos Estados Unidos. São eles o
recente “Joanne” e o seu álbum de
estreia “The Fame”.
Previsões
sugerem que o “Joanne” pode pular da
posição #66 para o #2, com mais ou menos 70.000 unidades vendidas. Enquanto
isso o “The Fame” pode fazer sua
reestreia direto no top 10, com 40.000 unidades.
Também
pode entrar em posição de destaque o “Born
This Way”, conquistando entre 15.000 e 20.000 cópias vendidas. Isso rende
um top 30. Na Billboard Hot 100, parada de singles, há expectativa que “Million Reasons”, que passou a semana em
primeiro lugar no iTunes, ganhe um novo pico.