sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Desafiada por Deborah Secco, Ellen Roche perde 8 quilos; veja a mudança

Ellen Roche, que fez recentemente a novela “Haja Coração”, impressionou seus seguidores ao exibir uma forma física bem diferente da época da novela. Isso porque a famosa ressurgiu bem mais sequinha, graças aos conselhos da amiga de trabalho, Deborah Secco, que a desafiou em um desafio fitness.

Em recente entrevista ao “Gshow”, Ellen contou que perdeu 8 quilos para desfilar como Rainha de Bateria pela Rosas de Ouro. “Estou me sentindo mais leve, muito mais saudável, mais disposta, mas meu corpo não é meu foco. Quero ser feliz e fazer bonito na Avenida”, contou.

Tento me exercitar cinco vezes por semana, mas nem sempre consigo”, explicou. Para manter a motivação no alto, ela filmava os exercícios e mandava os vídeos de se si mesma para Deborah.

E bebi muita água, muita mesmo. Eu tive um resultado em pouco tempo, mas nem esperava, nem imaginava que conseguiria. Estou superfeliz.“