segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jermaine Dupri diz que Christina Aguilera foi a última ‘cantora genuína’ a passar pelo meio mainstream

Christina Aguilera é muito reconhecida pela suas grandes habilidades de canto, e o conceituado produtor Jermaine Dupri recentemente fez questão de dar grande ênfase a elas. Durante uma recente entrevista ao canal BET, o produtor estava falando sobre "cantoras genuínas" do meio mainstream, e na ocasião ele citou Xtina como grande exemplo.

"Nós temos que deixar as cantoras genuína nesse mundo. Eu não me lembro a última vez que eu ouvi alguém com 'voz de pássaro', Christina Aguilera talvez foi essa. Quando seu álbum surgiu pela primeira vez, foi comparado ao da Mariah, e as pessoas diziam que ela era uma cantora genuína, mas eu realmente não tenho visto qualquer uma, especialmente as do meio mainstream, e isso faz tempo".