terça-feira, 20 de outubro de 2015

Gwen Stefani diz ter descartado álbum completo e recomeçado do zero: “Eu não me sentia realizada”

No ano passado Gwen Stefani chegou a lançar novos singles em parceria com Pharrell Williams e Beny Blanco mas, segundo a cantora, a falta de tempo e poder participar por completo nas composições, a levaram adiar o projeto para uma data ainda indefinida.

Eu não me sentia bem”, conta em entrevista ao site “EW”. “O álbum com Benny foi feito dessa forma porque eu tinha acabado de dar à luz e tinha começado o The Voice, senti que deveria fazer algo na música, mas o que eu ia fazer? Não houve tempo suficiente. Então, eu tentei fazer um disco onde eu estava pouco envolvida – sei que muita gente faz isso, mas não funcionou para mim.

Na mesma entrevista, Gwen afirma que está compondo desde junho e que várias músicas prontas para o sucessor de “Sweet Scape” já estão prontas: “Me sinto muito sortuda em fazer música. É um presente que canaliza emoções verdadeiras e as captura. Quando termino uma faixa eu a escuto diversas vezes pois assim consigo aprender coisas sobre mim que nem sabia”, finaliza.