terça-feira, 2 de junho de 2015

Ponto Zzero apresenta seu novo colaborador.... Geovane Dias

Tomem nota!

Divido minha vida entre a Instituição Acadêmica e a Religiosa, na mesma exerço o voluntariado no ensino, na música, na dança enfim no que for necessário (pessoas deste meio costumam fazer inúmeras coisas), certa vez comandei, juntamente com uma equipe a PASCOM (que é ligada a comunicação nas paróquias, arquidioceses...) no meu caso foi em minha paróquia, à experiência foi ótima.

Bom, gosto de ficar no meu canto quieto, um pouco tímido a princípio, nada que bons amigos para desfazer o acanhamento, preso muito a amizade, aliás nela se constrói um universo de alianças, na música “YOU’VE GOT A FRIEND” de James Taylor, nela deixa claramente essa relação, porem a melodia desta música não me agrada muito, entretanto a letra é excelente. Em termos de musicalidade, se soar bem nos ouvidos e a letra for boa ta valendo (rsrsrssr...Nossa realidade ta meio desmantelada, tem cada pensador ). Escuto sempre, principalmente quando estou indo para a cidade onde estudo, minha logística é meio complicada, pois moro em uma cidade, Caiçara do Norte e o Instituto que frequento é em outra, João Câmara- IFRN, onde curso o ensino médio integrado em Administração.

Poucas palavras para falar de mim no momento, escrever sobre você mesmo poderia ser fácil, hein? Já no meu caso não é tão fácil assim!  Vejo que já temos um norte sobre mim, o que falta se descobri com o tempo.

Geovane Dias