sexta-feira, 5 de junho de 2015

Beyoncé também? Madonna dá a entender que a cantora estará em seu novo videoclipe

Nada oficial, mas Madonna quer “quebrar a internet” com especulações sobre seu novo videoclipe. Depois de publicar uma foto no Instagram e marcar vários artistas sinalizados como “convidados especiais” do seu próximo videoclipe, a Rainha do Pop publicou mais uma imagem e marcou Beyoncé. Isso mesmo, Beyoncé! Ela aparece marcada ao lado dos nomes anteriormente tagueados, como Miley Cyrus, Katy Perry, Rita Ora, Nicki Minaj e Diplo.

Vale ressaltar que Nicki Minaj faz uma participação vocal nesta faixa do álbum “Rebel Heart”, que tem produção do Diplo. Ele, aliás, é uma presença mais do que confirmada no clipe. Um vídeo dos bastidores o mostra em parte das gravações com Madonna. Tudo isso aumenta ainda mais as chances do clipe vir com uma participação da Beyoncé.

Recentemente, Madonna se aproximou do Jay Z como uma das 16 membros fundadoras-apoiadoras do Tidal, o serviço de streaming dele. Isso pode ter rendido a parceria com Beyoncé – e, como muitos temem, uma estreia exclusiva do clipe no Tidal. O vídeo de “Living For Love” estreou no Snapchat e o de “Ghosttown” no Meerkat, então não seria exatamente um espanto uma parceria com o Tidal neste sentido. Vários membros fundadores-apoiadores já fizeram lançamentos exclusivos na plataforma, como Nicki Minaj e Rihanna.