sexta-feira, 5 de junho de 2015

50 tons de “surpresas”, agora sobre o olhar de “Grey”

O romance erótico de Anastásia e Christian, após o lançamento do tão esperado filme, que pode ter gerado bilheteria, porém não saciou a desejo dos ficcionados leitores que aguardavam o mesmo. Aos que pensavam que a trilogia tinha acaba, pois deixa claro no último livro, se enganaram, novidades vem chegando, EL James, a escritora, anunciou na última segunda feira, que irá lançar um novo livro dia 18 de junho justamente no aniversario do personagem bilionário, desta vez sobre dele, intitulado de “Grey”.

"Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história", assim diz ela.

O elenco do “Cinquenta Tons” tem um contrato de mais dois filmes, será que o novo livro vai virar filme também... Ficamos na espera do que vai acontecer, se bem que ninguém esperava essa versão, fico pensando o que tanto vai rolar nesse livro? Essa visão do Christian? Mas, não vejo o por que de lançar essa “visão’’, uma vez que já se conhece os desejos e anseios de Grey. Essa saga já ta malhada, já deu o que tinha que dar, entretanto vamos ver o outro lado da história, ele pode ser melhor que o da mocinha ou não...


Por Geovane Dias