segunda-feira, 8 de junho de 2015

Novo “Power Rangers” vai ser “‘cool’, atual e maduro”, afirma diretor

Apesar da espera até 2017, o ano de lançamento do novo “Power Rangers”, parecer ser eterna, aos poucos a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre o que vem por aí no mundo dos heróis de capacete.

Em entrevista com o diretor do filme, Dean Israelite, o site IGN conseguiu algumas novidades relacionadas ao próximo filme da franquia “Power Rangers”.

Israelite, conhecido por ter dirigido “Projeto Almanaque”, obviamente ainda não pode revelar muita coisa, porém já garantiu que o filme será um pouco mais maduro que os lançados na década de 90, mas será bem divertido.

Eu li o roteiro e fiquei muito surpreso,  acho que tem uma pegada bem ‘cool’, atual, madura, mas ainda assim alegre e divertida do material, conseguiram atualizar de uma maneira muito interessante. O roteiro tinha esse aspecto maravilhoso que é essencial para fazer uma aventura fantástica. Me senti imediatamente atraído por ele. (…) Nós estamos em uma espécie de ‘pré-produção suave’ agora, fazendo um monte de trabalho de design e reimaginando o mundo ‘Power Rangers’. É muito legal e emocionante!

Israelite ainda não pode dizer se o filme terá alguma relação com as inúmeras séries de TV ou com os filmes anteriores, mas contou que a gente deve conhecer o elenco já nos próximos meses.

Só repetindo, o novo “Power Rangers” chega aos cinemas em 2017, com roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller (de “Thor” e “X-Men: Primeira Classe”).