terça-feira, 2 de junho de 2015

Caitlyn Jenner, ex-Bruce, dispara contra matriarca das Kardashian: 'Fui maltratada'

Caitlyn Jenner, ex-Bruce Jenner e ex-marido de Kris Jenner, resolveu não só assumir sua nova identidade feminina, como também externar todos os pormenores de sua relação com a matriarca das Kardashian. Em entrevista à revista "Vanity Fair", cuja capa o mostrou como mulher pela primeira vez, ele disse que sofria na mão de Kris - sua mulher de 1991 ao início de 2015 e com quem tem duas filhas, a modelo Kendall, de 19 anos, e Kylie, de 17.

"Nos primeiros 15 anos, eu senti que ela precisava de mim como provedor", disse ela, de 65 anos. "Então veio o show (o reality show "Keeping up the Kardashians"), o sucesso, e ela, correndo para obter crédito, tendo seu próprio próprio dinheiro, não precisava tanto de mim... Acho que, de várias maneiras, ela se tornou menos tolerante. As pessoas teriam visto como fui maltratada. Ela controlava o dinheiro, todo tipo de coisa".

Sobre os comentários de Caitlyn, Kris disse à revista:

"Ele era casado comigo, mas não era quem queria ser e se sentia mal. Tudo que eu fazia era trabalhar duro pela minha família, para que todos nós tivéssemos um futuro maravilhoso, e ele ficava chateado. No final da minha relação com Bruce havia muita ansiedade".

O ex-padastro de Kim rebate:

"Vinte por cento era sobre o gênero, 80 por centro era sobre como eu era tratado".