quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Novo filme do “Alien” é confirmado com diretor de “Distrito 9″ e Ridley Scott


Os fãs de ficção científica já podem comemorar! Um novo filme da famosa franquia “Alien” foi confirmada e deve seguir uma linha do tempo paralela com “Prometheus”.

Segundo a Variety, o contrato foi fechado recentemente entre a 20th Century Fox e Neill Blomkamp, diretor de “Distrito 9″ e “Chappie”.

O último filme, “Alien – A Ressurreição”, foi lançado em 1997. Ainda sem título ou sinopse, não sabemos se deve ser uma sequência ou um reinício da franquia. O site afirma que o filme deve se passar anos depois “Prometheus 2″, dirigido por Ridley Scott.

Há meses Blomkamp fala sobre um projeto cancelado envolvendo “Alien” e a estrela do clássico de 1979, Sigourney Weaver. É possível que a atriz esteja envolvida no novo filme.

Nessa noite, o diretor Neill Blomkamp postou no Instagram uma foto do nosso amado xenomorfo e disse: “Parece que esse vai ser oficialmente meu próximo filme”.

O próximo “Alien” terá produção do gênio Ridley Scott. O filme e “Prometheus 2″ estão nas mãos da Scott Free, companhia do cineasta.

Nós estamos amando a ideia da Fox de voltar com as franquias dos anos 90! Recentemente, a empresa divulgou estar negociando a retomada da série “Arquivo X”.