quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Madonna apresenta ‘Living for Love’ no Brit Awards


Aconteceu o inesperado… Madonna fez no Brit Awards uma versão melhorada da performance de “Living for Love” no Grammy. Porém, um imprevisto ficou marcado em sua carreira: um tombo por estar presa com sua capa gigante.


Não foi apenas um tombo, Madonna FOI PUXADA e caiu de costas numa altura de 3 degraus! Foi preocupante na hora, ao vivo! Mas ela esta bem!

Ela postou sobre o ocorrido no Instagram.

O Armani me enforcou! Minha linda capa foi amarrada muito apertada. Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou! Obrigado pelas boas mensagens! Eu estou bem!


A jornalista inglesa Angela Clarke tweetou que Madonna disse nos bastidores após a apresentação: “É assim que se quebra a internet, Kim!” e deu um tapa na própria bunda.


Coca-Cola faz homenagem à Madonna!

Cher mandou recado para Madonna em seu Instagram:

Ouvi que a Madonna caiu no palco! Isso é algo que assombra todos nós! Madge, te dou todo o meu reconhecimento. Você é uma campeã por finalizar a canção! Espero que não esteja machucada.” <3