sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

“Cinquenta Tons de Cinza não é muito sexy. Talvez para quem nunca fez sexo…”, dispara Madonna


O filme “Cinquenta Tons de Cinza”, baseado no best-seller literário, estreou nos cinemas nesta semana, e claro que Madonna tem uma opinião para dar. A cantora concedeu uma entrevista à Billboard e, sempre ligada na cultura pop, disse que leu o livro de E.L. James, mas não achou isso tudo. “É uma ficção barata. Não é muito sexy. Talvez para alguém que nunca fez sexo”, declarou.

Na história, uma jovem universitária virgem de 21 anos se apaixona por um milionário, que é sadomasoquista convicto e tem um salão só para isso em sua mansão, com todo aparato necessário. Ele quer tê-la como submissa e pede que ela assine um contrato para aceitar sua prática de sadismo e masoquismo. A história vendeu milhões de cópias mundialmente, e se tornou referência de literatura erótica para adolescentes e mulheres de meia idade. Não para Madonna.

Eu fiquei esperando que algo excitante e louco acontecesse naquela sala vermelha e só veio um monte de surra. Eu também pensei ‘Isso é tão irreal, porque nenhum cara vai tão fundo em uma menina’. Sinto muito, mas ninguém come tanto uma garota quanto o cara desse livro”, criticou.