terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Homem-Aranha finalmente se junta aos Vingadores no cinema!


A madrugada de terça-feira, 10/02, nos proporcionou uma grande surpresa! O Homem-Aranha é oficialmente o novo membro do elenco da Marvel no cinema! Como se fosse uma grande bandeira-branca do cinema, os estúdios da Marvel e a Sony fecharam um acordo.

No acordo, Homem-Aranha será incluído no elenco da Marvel num próximo filme. Especula-se que será “Capitão América: Guerra Civil”, já que o herói é uma peça-chave na trama dos quadrinhos.

Segundo o Enterteinmet Weekly, Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (presidente da Sony) vão atuar lado a lado na produção de um filme do universo do Homem-Aranha. Pode ser o próximo filme solo ou “Sexteto Sinistro”. As mãos de Feige deve dar uma levantada na franquia cinematográfica da Sony, que não estava agradando em bilheterias.

O momento foi muito aguardado pelos fãs e pela Marvel. Anos atrás, o estúdio vendeu os direitos cinematográficos do herói à Sony, ficando incapaz de usá-lo nos cinemas. Tanto Kevin Feige quanto o próprio Stan Lee já haviam revelado o interesse em conversar com a Sony.

Com as duas produtoras juntas, houve uma mudança de calendário: o próximo filme do Homem-Aranha será lançado em 28 de julho de 2017. “Thor: Ragnarok” foi adiado para 6 de julho de 2018. “Capitã Marvel” estreia agora em 2 de novembro do mesmo ano e “Inumanos” no dia 12 de julho de 2019.

Que acordo incrível! Marvel consegue de volta seu herói enquanto Sony consegue o repertório Marvel para salvar sua franquia.