quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vocalista do One Republic diz que também trabalhou com Madonna e as novas músicas são as melhores em décadas


Parecia que a lista de colaboradores para o novo álbum da Madonna tinha se esgotado, mas ainda cabe mais gente. O jornal The Mirror publicou uma nota em que o vocalista do grupo One Republic, Ryan Tedder, revela também estar envolvido no projeto. E segundo ele, a novas músicas são as melhores!

“As novas músicas da Madonna são o seu melhor material em mais de uma década. Estão realmente fortes! As faixas que eu fiz com ela são difíceis de explicar.

E também comentou sobre o vazamento das duas recentes canções Rebel Heart e Wash All Over Me:

“Eu estava realmente trabalhando em algo com Madonna quando suas faixas vazaram. Eu entrei em pânico, porque pensei que era a música que eu estava trabalhando, mas felizmente não foi. As pessoas estão com muito tempo livre.”


Ryan tem diversas produções em seu nome, em artistas como Beyoncé, U2, Ariana Grande, Taylor Swift, Maroon 5, entre outros. 

O novo álbum da Madona tem previsão de lançamento para março e o primeiro single, Living for Love, deve sair em janeiro. 

Para relembrar, Madonna trabalhou na produção com Avicii, Diplo, Nathalia Kills, Toby Gad, MoZella, S1, MNEK, Blood Diamonds, DJ Dahi, Ariel Rechtshaid, Martin Kierszenbaum, Djemba Djemba e Sophie. Há participação no piano de Alicia Keys, o coral da Comunidade Gospel de Londres, Nicki Minaj e o rapper Nas.