terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Gwen Stefani registra 5 músicas inéditas, sendo duas delas colaborações com Shakira e o cantor Miguel


A hitmaker de “Spark The Fire”, Gwen Stefani, é mais uma das que estão ensaiando um retorno para o próximo ano e, enquanto promove o segundo single do seu novo CD, que também contará com a música “Baby Don’t Lie”, a líder da banda No Doubt segue trabalhando na finalização do disco, que nesta semana ganhou o registro de cinco novas faixas, incluindo duas colaborações.

Aparentemente sem o envolvimento de Pharrell Williams e Ryan Tedder, responsáveis pelos dois primeiros singles do terceiro álbum solo de Gwen, as novas faixas no catálogo da cantora se chamam “Hell Yeah Baby”, “Hard 2 Love”, “Ziplock”, “Overdose” e “Confection”, sendo as últimas duas nada menos que colaborações com Miguel e Shakira, respectivamente.

Até o momento, não sabemos se os cantores colaboraram emprestando seus vocais ou apenas na composição, mas ambos são creditados pelas canções citadas, o que, obviamente, deu coro para uma série de rumores envolvendo o álbum inédito.

O novo álbum de Gwen Stefani ainda não tem previsão de lançamento, enquanto seu retorno já contou com outras coisas incríveis, como a colaboração com o Maroon 5 em “My Heart Is Open” e com o Calvin Harris em “Together”.