sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

“Geralmente não quero trabalhar com outras compositoras”, admite Gwen Stefani

Correndo contra o tempo para entregar um álbum solo à gravadora, a cantora Gwen Stefani deu uma entrevista à revista Rolling Stone falando sobre o processo. Ela confirmou as parcerias com Calvin Harris e Charli XCX, além do Pharrell Williams, e disse que abriu uma exceção para a compositora de “Boom Clap” e “Break the Rules. “Geralmente não quero trabalhar com outras compositoras, mas ela tem minha vibe”, disse.
Na mesma reportagem, o produtor Benny Blanco ainda destacou que todos os colaboradores são fãs da Gwen. Isso ajudou na corrida contra o tempo. A maior parte do disco foi desenvolvida em seis meses.
É viciante. Eu posso lançar esse disco e fazer outro álbum do No Doubt”, disse a cantora que, de fato, também está trabalhando em estúdio com os colegas de banda. Para 2015, eles pretendem tocar em festivais (Gwen não tem planos de uma turnê solo).
No segundo semestre do ano que vem, ela voltará ao “The Voice EUA”. A cantora entrou no esquema de revezamento com Christina Aguilera. A próxima temporada será da Aguilera, mas a seguinte trará Gwen novamente.