terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Importantes atualizações sobre o novo CD da Christina Aguilera: cantora registra música nova, chamada ‘Waves’


Já pode preparar seu corpo para 2015, porque além de Madonna, Rihanna, Adele, Fergie, Gwen Stefani e vários outros nomes, quem deve ressurgir como uma fênix é a cantora Christina Aguilera, com um disco sucessor do desperdiçado “Lotus”, que poderia ter contado com singles como “Army Of Me”, “Red Hot Kinda Love”, “Make The World Move”, “Blank Page” e “Best Of Me”.

O novo material da cantora ainda não tem muitas informações disponíveis pela rede mundial de computadores, mas o que sabemos até então é que Aguilera já está em estúdio, além de tê-lo dividido com o produtor Pharrell Williams (sejamos honestos, quem ainda não trabalhou com ele?), e registrou recentemente uma música inédita chamada “Waves”, dando largada para a corrida de rumores em direção ao “X8”.

Aliás, “X8” não, mas sim “Fire and Fun”. A expressão, utilizada pela hitmaker de “Do What U Want (Remix)” por meio de uma hashtag em seu Twitter láaa em outubro, tem sido especulada como nome de uma possível música dentro do seu oitavo álbum e a gente crê. A gente precisa crer.

O novo álbum sonoro de Christina Aguilera deve sair a qualquer momento após o CD novo da Rihanna ou pelo menos assim esperamos.