domingo, 21 de dezembro de 2014

Ariana Grande comenta novas músicas de Madonna no Twitter e “morre” com resposta da cantora


Se você ainda não sabe, ontem, 20 de dezembro, Madonna decidiu antecipar o lançamento de seu 13° álbum de estúdio e liberou seis faixas novinhas de uma só vez no iTunes.

Além de nós, os fãs e meio mundo, Ariana Grande também foi uma das que pirou com o acontecimento – e fez questão de mostrar isso no Twitter.

Quando Madonna tuítou que o disco era um “presente de Natal antecipado” para todos os fãs, Ariana fez a engraçadinha e respondeu agradecendo o Papai Noel pelas músicas.

O que a cantora não esperava era a resposta de Madonna que veio logo em seguida:

Você tem sido tão boa garota esse ano, que eu decidi te dar algo especial”, disse Madonna.

Qual foi a reação da cantora? Se emocionou tanto que não respondeu nada, além de uns emojis e coraçõezinhos. Hahahahaha!

Mas, um tweet postado logo depois, nos dá uma ideia de como ela “morreu” com a resposta inesperada:

Se você está se perguntando se eu estou morrendo… meu coração está pulando para fora do meu peito…”, tuítou Ariana logo depois.


Não é uma linda!?