sexta-feira, 16 de março de 2012

Cão de “O Artista” é convidado para jantar com Barack Obama


Não importa de onde vem, o que é, muito menos o que fez para alcançar o estrelato e tornar-se uma ícone pop. Nós do Ponto Zero faremos a resenha!! É o caso do cachorro Uggie, uma das estrelas do ganhador do Oscar “O Artista”.

Em jantar promovido pela Casa Branca, em Washington, com presença do presidente americano Barack Obama, um dos convidados VIP será nada menos que Uggie, o cão que no filme de Michel Hazanavicius é o fiel companheiro do protagonista Jean Dujardin, confirmou nesta quinta-feira, 15, o The Washington Times.
É um orgulho para o jornal anunciar que Uggie, a estrela canina do filme ganhador do Oscar de Melhor Filme, tenha aceitado ser nosso convidado”, publicou o jornal.
O jantar da Associação de Correspondente da Casa Branca, confirmado para o dia 28 de abril, não será apenas um encontro de jornalistas, políticos, celebridades e chefes militares, pois contará com a presença de um dos cachorros mais distintos da história do cinema.
Em fevereiro de 2012, Uggie ganhou o prêmio Coleira de Ouro, destinado ao Melhor ator Canino, por sua atuação em “O Artista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário