sábado, 3 de março de 2012

Assista o teaser trailer do Minions de “Meu Malvado Favorito 2”

 

Quer saber o que me fez colocar o filme “Meu Malvado Favorito” no topo de minhas animações favoritas? Acertou quem pensou nos Mínios, aquelas criaturinhas pequeninas com carinhas amarelas que ajudam o nosso malvadão a roubar a lua.

Parece que os produtores do filme perceberam que a arma de sedução para atrair mais espectadores seriam os pequeninos. Então, eis que o primeiro teaser de “Meu Malvado Favorito 2 traz as criaturinhas cantando em uma língua que só eles e os grandes vilões entendem.

Aproveitando o momento, o estúdio também liberou a imagem do primeiro pôster oficial do filme que chega aos cinemas em 03 de julho de 2013.

Eu certamente estarei na primeira fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário