quinta-feira, 15 de março de 2012

Discografia... Garbage

Com mais de 17 milhões de álbuns vendidos, a banda de rock formada na cidade de Madison (Wisconsin), nos Estados Unidos, em 1993, conhecida por Garbage, lança seu quinto disco de inéditas com Shirley Manson, Butch Vig, Steve Marker e Duke Erikson mais afiados do que nunca.
Conheça sua discografia e singles lançados no decorrer da carreira:
Not your Kind of People
2012
Blood for Poppies
Absolute Garbage
2007
Tell Me Where It Hurts
Bleed Like Me
2005
Why Do You Love Me
Bleed Like Me
Sex Is Not The Enemy
Run Baby Run
Beautiful Garbage
2001
Androgyny
Cherry Lips
Breaking Up the Girl
Shut Your Mounth
Version 2.0
1998
Push It
I Think I’m Paranoid
Special
When I Grow Up
The Trick Is To Keep Breathing
You Look So Fine
Garbage
1995
Vow
Only Happy When It Rains
Queer
Stupid Girl
Milk

3 comentários:

  1. Saudades do Garbage. O Version 2.0 é um disco que me abriu a mente para sonoridades diferentes.
    Quando eu era adolescente não ouvia tanta coisa boa, mas um dia minha amiga me emprestou o cd da irmã dela (o Version 2.0). De início estranhei aquela capa esquisita, e o nome da banda né, mas quando ouvi o cd inteiro fiquei apaixonado por tudo aquio, aquela voz, aqueles efeitos sonoros, tudo era novo pra mim. A partir daí comecei a ouvir outras coisas, abrir meus ouvidos para bandas inovadoras como o Garbage.

    ResponderExcluir
  2. O VERSION 2.0 É O MEU PREFERIDO...MAS EXISTE UMA CANÇÃO CHAMADA ANDROGYNY DO ÁLBUM ABSOLUTE GARBAGE QUE É O MÁXIMO...

    ResponderExcluir