sexta-feira, 30 de março de 2012

Interview with Júnior Minhoca

Um pequeno bate bola do Ponto Zero com o ator potiguar Júnior Minhoca.

PZ: Como foi que surgiu a vontade de entrar para o mundo das artes?
JM: Na verdade nasci nas artes. Minha mãe era professora, então sempre estive envolvido.
PZ: Qual seu primeiro trabalho de reconhecimento?
JM: Vou citar um que foi bem legal. Apresentei um bloco inteiro do Miss RN (Mulher) no Palácio dos Esportes (RN). Coisa que nenhum artista da minha categoria tinha feito antes.
PZ: Poderia nos dizer quando foi que a personagem Divina Shakira surgiu.
JM: Esse ano faço 24 anos de noite. No começo não tínhamos e nem podíamos usar nomes femininos. Quando resolvi ir a São Paulo voltei decidido a ter um nome que era kiloshana, mas não soava bem como primeiro nome então encontrei o Shakira (nada a ver com a cantora colombiana) e ficou shakyra kiloshana. O “Divina” veio como título. As pessoas diziam “você é divina”, e um amigo que me ajuda desde o inicio sugeriu a mudança.
PZ: Faria tudo novamente?
JM: Sim, mas mudaria em algumas decisões.
PZ: Sua família sempre o apoiou nessa profissão?
JM: Minha família vem da área da saúde. Mas como me sustento desde os 14 anos eles aceitaram bem. Quando se tem independência financeira o resto é fácil. E hoje também sou da saúde.
PZ: Quais suas maiores dificuldades?
JM: Acho que a maior dificuldade é que as pessoas reconheçam que Shakira é um personagem e Júnior uma pessoa.
PZ: Um ídolo.
JM: Deus
PZ: Uma frase.
JM: Sou um milagre, estou aqui...
Júnior Minhoca em cena 

3 comentários:

  1. Uma estrela que brilha, um ser humano fantástico, amo de montão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é simplesmente o sol que brilha nas noites de Natal! ;-)

    ResponderExcluir