De
acordo com a revista Variety, em uma matéria publicada nesta
quinta-feira (2), Rihanna se prepara para lançar o seu tão aguardado 9°
álbum de estúdio logo após a sua performance no Super Bowl 2023, que
acontece no domingo, 12 de fevereiro.
A
reportagem publicou, ainda, uma previsão para a audiência do show de intervalo,
e afirma que mais de 100 milhões de telespectadores — apenas nos Estados Unidos
— estarão na telinha esperando Riri subir ao palco. Se o fato se
concretizar, será o maior número desde 2018, quando Justin Timberlake se
apresentou.
Ainda
segundo a revista, um público mais jovem será atraído para a televisão, o que
fará com que a audiência tenha um aumento significativo. Desta forma,
aproveitando o momento, a empresária estaria disposta a disponibilizar seu novo
álbum na Apple Music (patrocinadora do show) logo após o encerramento.
A
cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro do último
ano. Ainda que grandes detalhes sobre o espetáculo não tenham sido divulgados,
é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela no
palco mais assistido e comentado do mundo.
Recentemente,
a nossa bad gal fez seu grande retorno com o single “Lift Me Up”,
presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O
comeback da gata acontece quase sete anos após a chegada de seu último álbum de
estúdio, o hinário “ANTI”(2016).
Relembre:
Nenhum comentário:
Postar um comentário