sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

É #1! Sam Smith estreia o álbum “Gloria” no topo da parada do Reino Unido

 

Sam Smith garantiu seu terceiro álbum número #1 no Reino Unido com o lançamento de “Gloria”. É isso mesmo. O trabalho, lançado na última sexta-feira (27) estreou diretamente no topo do chart, provando que sua fase empoderada e pop é um verdadeiro sucesso.

Antes disso, Sam marcou dois discos na posição de número 1 nas paradas. O primeiro, sua estreia em 2014 com o “In The Lonely Hour”, seguido pela chegada do “The Thrill Of It All”, de 2017. Seu terceiro LP, “Love Goes”, alcançou a posição número 2 no ano de 2020.

Se não bastasse, “Gloria” também lidera a parada oficial de álbuns de vinil, provando ser o maior lançamento desta mídia da semana. Em conversa com o “OfficialCharts”, Sam Smith agradeceu o apoio que vem recebendo através do novo trabalho: “Obrigado a todos os meus incríveis marinheiros que fizeram de ‘Gloria’ o álbum número 1 desta semana“, disse.

Feliz com a conquista, Smith, que já emplacou os singles “Love Me More”, “Unholy”, “Gimme” e “I’m Not Here To Meke Friends” na nova era, destacou: “Estou realmente emocionado e não poderia ter feito isso sem vocês. Eu amo todos vocês, isso é para nós”, declarou ao site da parada.

Além disso, Ava Max também debutou na parada do UK marcando seu segundo álbum no Top 40 com “Diamonds & Dancefloors”. O disco bateu na porta do Top 10, ocupando a posição #11 em sua primeira semana de chart. Sua estreia com “Heaven & Hell” alcançou o número 2, em 2020.

Comeback de Sam Smith

Depois de contemplar o sucesso de “Unholy” com Kim Petras, single que se tornou um grande sucesso mundial, charteando no topo de diversas paradas musicais ao redor do mundo, Sam Smith lançou o álbum “Gloria”. Vale lembrar que os preparativos para o disco começaram há cerca de um ano, com o lançamento de “Love Me More”, que saiu em abril de 2022.

Gloria” chegou em todas as plataformas digitais com 13 faixas, incluindo parcerias com cantores como Ed Sheeran, Jessie Reyez, Calvin Harris, Koffee e Petras.  O novo álbum mostra a jornada do cantor passando de coração partido a alegre, com faixas detalhando sua autoimagem, vida sexual e, finalmente, aprendendo a aceitar e amar a si mesmo.

Vale destacar que o artista está prestes a iniciar sua nova turnê mundial, “GLORIA The Tour”, que já tem datas anunciadas na Europa, bem como nos Estados Unidos.

Queridos marinheiros, parece que tenho trabalhado toda a minha vida para o lançamento deste álbum, uma chance de mostrar a vocês minha arte e tudo o que me inspira a fazer o que faço. A força, porém que me inspira mais que tudo nesse mundo, é você. Os seres humanos são a maior fonte de inspiração para todos os artistas, acredito. Eu observo você, meus amigos, minha família e eu mesmo; Escrevo histórias que espero que o ajudem e sejam suas amigas nas horas mais solitárias, mas também nas horas mais felizes. Marinheiros, vocês permaneceram comigo em todos os desafios que surgem com o crescimento, durante toda a vida que vivi nos últimos 10 anos. Sou eternamente grato a você. Eu trabalho todos os dias para você, me esforçando para deixá-lo orgulhoso e movê-lo. Eu amo todos vocês. Mas é mais profundo do que isso. Sempre”, disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário