sábado, 27 de abril de 2019

Madonna diz que "queria muito esse videoclipe parecesse uma pintura"

Acaba de sair o lançamento do vídeo clipe de Madonna com Maluma.  A transmissão aconteceu na noite desta quarta-feira (24) pela MTV. Durante os 30 minutos do programa, Madonna respondeu perguntas de fãs em Milão e São Paulo e contou um pouco sobre o processo criativo do vídeo. "Medellín" é a primeira música de trabalho do novo álbum da cantora, "Madame X".

Na live, Madonna estava uniformizada como a personagem que dá título ao álbum - até o momento, a maior marca registrada é um tapa-olho. Indagada sobre a direção do vídeo, elogiou a espanhola Diana Kunst: "Ela é influenciada pelos mesmos pintores e diretores que eu. Quando conheci o trabalho dela, senti que todos os vídeos pareciam pinturas, e eu realmente queria que Medellín parecesse uma pintura", declarou.

Os fãs brasileiros que estavam no estúdio da MTV em São Paulo também puderam interagir com a cantora. Uma delas, Beatrice, perguntou sobre o significado do verso "allowed myself to be naive/ to be someone I've never been" ('me permiti ser ingênua para ser alguém que nunca fui'). Madonna afirmou que a linha joga uma perspectiva positiva sobre a ingenuidade.

"Nessa parte, uso 'ingênua' no sentido de não se importar com o que as pessoas falam. Eu sinto que quando comecei a carreira era ingênua e isso era uma coisa boa, porque você não pensa sobre julgamento, sobre o que as pessoas vão dizer, você é pura e livre na sua expressão".


Lançado nos últimos minutos da live, o videoclipe começa com Madonna fazendo uma espécie de oração. "Eu nunca serei o que a sociedade espera que eu seja", promete. Depois, ao som de "one, two, tcha-tcha-tcha", acompanhada de dançarinos, arrisca passos mais latinos à frente do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário