Não
é preciso conhecer a fundo o trabalho da Madonna
pra saber que ela investe pesado quando o assunto é figurino. Um dos seus
parceiros de longa data é o estilista francês Jean Paul Gaultier, que trabalha com a cantora desde o fim da
década de 1980.
Respeitadíssimo
em todo o mundo, Gaultier é responsável por peças icônicas do guarda-roupa da
rainha, muitas delas eternizadas no palco em espetáculos como “The Girlie Show”, “The Confessions Tour” e claro, o exemplo mais emblemático exemplo
de todos, a “Blond Ambition Tour”.
Foi para este show, realizado em 1990, que ele criou o sutiã de cone, uma das
maiores marcas da artista.
Agora
em 2019, a relação de Madonna com o
estilista passa também à sua prole. Nesta terça-feira (2) foi anunciado que
Gaultier será o criador da nova campanha da Supreme, “Supreme: Gaultier”
e quem fez as honras como uma das garotas propagandas dessa parceria foi Lourdes Maria, filha da cantora.
Se
liga nessa foto divulgada. Nela, a moça aparece vestindo peças da coleção,
incluindo uma calça em que se lê a expressão “Fuck Racism”.
De
acordo com a I-D, as peças deverão
revisitar criações consagradas do profissional e trazer uma pegada bem anos
1990, período que remonta uma de suas fases mais criativas. Foi nessa época,
aliás, que ele e Madonna menos se
desgrudaram.
Além
da foto de Lola, chegou também pelo
Instagram uma outra imagem exclusiva, desta vez com um modelo. Pra gente ter
uma ideia do que vem por aí. Notaram a presença fortíssima de influências sport
e casual?
Lourdes Maria, vale lembrar, estrelou recentemente campanhas
publicitárias de marcas importantes como Miu
Miu e Converse. A coleção, pra
quem ficou curioso, estreia no próximo dia 11 de abril – o que nos deixa livres
pra dizer que queremos ver a Lola nos
desfiles!
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