terça-feira, 16 de abril de 2019

“Hustlers”: Filme sobre strippers com Cardi B e Jennifer Lopez ganha data de lançamento

O filme “Hustlers” vai ser lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos. A notícia foi dada por Jennifer Lopez em seu Instagram, uma das protagonistas. No elenco, também está Cardi B.

O filme é inspirado em uma reportagem de 2016 da New York Magazine sobre um grupo de ex-funcionárias de clubes de strip-tease que se unem para se vingar de seus clientes ricaços clonando seus cartões de crédito.

A direção é de Lorene Scafaria.

Cardi B, por sinal, repetirá um papel que já viveu na vida real. Ela não esconde que foi stripper antes da fama. “Eu não recomendo para todo mundo, porque não é para todo mundo, mas me deu dinheiro. Pagou minhas contas. Eu comprei meu próprio apartamento e meus peitos. Eu comecei a ganhar muito dinheiro e usei esse dinheiro para investir no meu sonho”, disse ela à revista Elle.


Essa não é a primeira vez que Jennifer Lopez e Cardi B colaboram. Em 2018, elas lançaram a parceria “Dinero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário