sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Sua obsessão pela fama continua", diz pai de Andressa Urach

Andressa Urach surpreendeu a todos com as revelações polêmicas que fez em sua biografia. No entanto muita gente custa a acreditar nas coisas que a modelo falou.

Uma dessas pessoas é seu pai, Carlos Alberto Urach. Durante entrevista ele se defendeu das acusações da filha.

Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais sobre o que falar”, desabafou ele. Na obra, Andressa conta que conviveu com um pedófilo dentro de casa e acusa seu pai de ter sido ausente e ter demorado para reconhecê-la como filha.

Carlos Alberto confirma que só registrou Andressa quando ela tinha seis anos, mas negou que não esteve presente em sua criação. “O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos”, defende-se.

Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala”, disse ele, que mostrou ainda recibos de pagamento de pensão e cartões de Natal e Dia dos Pais como uma forma de mostrar que havia tido contato com ex modelo.

"Tem muito mentira naquele livro, não acredito que ela tenha feito tudo que relatou, principalmente perder a virgindade com o irmão. Andressa disse que mudou mas as mentiras e a obsessão pela fama continua".