quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Kit Harington dá dica sobre destino de Jon Snow em “Game of Thrones”

Se você ainda não terminou de ver a quinta temporada de “Game of Thrones”, ou se não chegou até o final dos livros lançados até o momento, e não gosta de spoilers, é melhor parar por aqui.

Desde que Jon Snow foi morto no último episódio de “Game of Thrones”, os fãs da série não conseguem pensar em outra coisa, e como os livros de George R. R. Martin também estão parados no mesmo ponto da trama, as tentativas de descobrir o destino do personagem estão se tornando uma novela a parte.

O novo rumor veio para dar esperança aos fãs. Kit Harington, o intérprete do personagem, deu uma entrevista a uma revista da Bélgica chamada Humo, para falar sobre o filme “Testament of Youth” – do qual faz parte do elenco – mas obviamente não deixou de comentar sobre a série da HBO.

A entrevista, que foi publicada nesta semana, foi traduzida em um fórum do Reddit, e essa foi uma das poucas vezes que o próprio ator falou sobre o seu possível retorno à série:

Kit Harrington: A coisa mais importante é que eu sei por quanto tempo vai durar meu contrato, e enquanto isso…

Entrevistador: Por quantas temporadas o contrato durará?

KH: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que “Game of Thrones” continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei com 30 anos quando terminar. Uma coisa é certa: o dia que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu me enterrarei em projetos para o cinema (risos).”

Ou seja, como o ator ainda está bem livre nos cinemas, Kit Harington deu uma dica de que Jon Snow retornará para a sexta temporada de “Game of Thrones” que estreia em abril de 2016.

Na verdade, o ator já foi visto no mesmo local de filmagens do novo ano da série, sem contar que ele não cortou o cabelão até agora, mas ainda tem muita coisa pra rolar nessa novela.

Agora a grande questão é como acontecerá esse retorno do personagem. Ele será ressuscitado por Melisandre? Virará um Caminhante Branco? Ou veremos apenas um funeral de Jon Snow?