quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Rihanna diz que não subiria ao palco da Taylor Swift: “eu acho que não faria sentido”

Essa semana será lançada no Reino Unido uma nova entrevista da Rihanna para NME Magazine, mas algumas partes já começaram a surgir na web.

Por exemplo, nessa entrevista a Rihanna foi questionada se aceitaria subir ao palco da Taylor Swift como convidada da “1989 Tour”.

Eu não acho que subiria. Eu só acho que não faria sentido. Eu não acho que nossos estilos sejam parecidos, eu penso que eles não combinam, nossos públicos não são o mesmo. Na minha cabeça, ela é um modelo, e eu não”, disse Rihanna (via Digital Spy).

Para quem está esperando o novo álbum da cantora de Barbados, uma péssima notícia, o chamado “#R8″ ainda não está pronto. Mas calma, é porque a Rihanna quer que o CD seja o melhor possível.

Não está pronto! Para mim, nunca está pronto até realmente estar finalizado. Até o momento final. Eu tenho tantas músicas que eu amo, e elas são tão diferentes, que é difícil conseguir colocar elas juntas num mesmo álbum”.

Segundo Rihanna, outra coisa que tem dificultado as gravações do seu novo álbum são as agendas superlotadas dela e do produtor do álbum, Kanye West. Mas RiRi garante que os dois voltarão ao estúdio no próximo mês.