sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nicole Scherzinger pede desculpas às integrantes do Pussycat Dolls em entrevista

Nicole Scherzinger já falou de momentos bastante pessoais em entrevistas anteriores. A depressão após um dos muitos finais de relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a bulimia e a amizade com as demais Pussycat Dolls. No entanto, para a revista Event, Nicole abriu ainda mais o coração.
Para a cantora, manter a sua bulimia em segredo pode ter sido uma das principais razões do afastamento das Pussycat Dolls.
Houve momentos que eu era bastante distante. Nunca me abri com elas sobre meus problemas. Eu me afastava e as afastava porque estava lutando contra essa doença horrível”, desabafou dizendo ainda que gostaria de pedir desculpas as ex-companheiras de girlband.
A primeira vez que Nicole falou sobre a bulimia abertamente foi em 2012.
É triste lembrar como eu desperdicei a minha vida. Tinha uma vida maravilhosa, as Dolls estavam no topo do mundo, mas eu me sentia bastante infeliz”, comentou anteriormente para a revista Cosmopolitan britânica. Segundo a própria cantora, ela lutou contra a doença dos 18 aos 30 anos.