segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

“Meu próximo álbum é pop”, afirma Kelly Clarkson

O ano de 2015 será marcado pelo lançamento de um novo disco para os fãs da Kelly Clarkson. E pensando nisso, a cantora já usou as redes sociais para esclarecer alguns comentários que surgiram sobre o conceito do sucessor de “Stronger” e do natalino “Wrapped In Red”.
As pessoas estão perguntando. Meu novo álbum é pop, mas eu sempre fui influenciada por músicas que eu amo como pop-rock. country, &B, dance. #QuemSabeOQueVemDepois”, escreveu Kelly no Twitter.
E teve mais. Kelly confirmou que um dueto foi selecionado para o próximo disco de inéditas. O nome do colaborador ou colaboradora não foi divulgado, mas ela deu a dica: “não é a primeira vez que cantamos juntos”.
Para deixar os fãs ainda mais confusos e aumentar as especulações, Kelly também deu dicas sobre seu novo single. “DUas pistas…. Proof of life & Dr. Dre #TheNextEpisode”.
Em 2014, Kelly retomou brevemente a divulgação do álbum natalino “Wrapped In Red” no final do segundo semestre após tirar umas férias e se dedicar à primeira filha, River Rose.