sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lutador Mike Tyson fala sobre colaboração com Madonna em “Iconic”


Quando liberou a tracklist do seu álbum novo, Madonna surpreendeu a todos ao listar uma participação do lutador de boxe Mike Tyson na música “Iconic”. Ele canta? Ele faz rap? Bem, nem mesmo ele sabe dizer. Em entrevista à revista Rolling Stone, ele contou que apenas se limitou a fazer o que a Rainha do Pop lhe solicitou.

A Madonna te liga e te diz para ir a algum lugar, você vai. Eu não sabia para que diabos estava lá”, disse.

Mike Tyson e Madonna passaram horas em estúdio conversando, e ele ainda não sabia o que ela queria. Até que ele foi conduzido para o microfone. “Ela estava com o produtor lá e eu entrei no estúdio, sem saber se ela queria que eu falasse ou fizesse rap. Apenas entrei e comecei a falar”, narrou. “Fiquei falando sobre minha vida e as coisas que tenho sofrido. Disse algumas coisas realmente loucas. Foi muito intenso”.

Há duas versões demo de “Iconic” circulando na Internet, de maneira ilegal. Mas nenhuma traz a participação do lutador, que só será ouvida na versão final. A música estará no álbum “Rebel Heart”, que será lançado no dia 10 de março.


Além do Tyson, Chance the Rapper também poderá ser ouvido na canção.