terça-feira, 30 de julho de 2013

Conheça a capa de “Nós”, compilação que junta as parcerias de Maria Gadú com cantoras de diferentes estilos


Maria Gadú tem como síntese do seu novo disco, “Nós”, o verso de Dona Cila (2009): “De todo amor que tenho, metade foi tu que me deu”.

O projeto reúne 18 músicas gravadas por ela com cantores de diferentes estilos e geração. O álbum será lançado pela Som Livre, nos formatos físico e digital, no inicio do mês de agosto.

As parcerias são muito importantes pra mim. Cantei com várias gerações. São outras metades da minha história”, definiu Maria Gadú, através do texto que apresenta o disco aos jornalistas.



Conheça as 18 faixas que farão parte do disco “Nós”:

1.    Mais que a Mim (Ao Vivo) – com Ana Carolina
2.    Recomeço – com Totonho Villeroy
3.    Oh My Love, My Love – com Moska e Kevin Johansen
4.    Lamento Sertanejo (Ao Vivo) – com Gilberto Gil e Milton Nascimento
5.    Demônio Colorido (Ao Vivo) – com Sandra de Sá
6.    Nosso Estranho Amor (Ao Vivo) – com Caetano Veloso
7.    Do Nada, Me Jogaram aos Leões – com Jay Vaquer
8.    No Rancho Fundo (Ao Vivo) – com Chitãozinho & Xororó
9.    Luzia – com Daniel Chaudon
10. Em Paz (Ao Vivo) – com 5 a Seco
11. Camaleonte (Camaleão) – com Banda Inventário
12. Quem me Dera – com Ivan Lins
13. Mais Uma Vez (Ao Vivo) – com Jota Quest
14. I Know It Won’t Be Long – com Jesse Harris
15. Alone – com Eagle-Eye Cherry
16. Música Inédita – com Tiago Iorc
17. Felicidade – com Leandro Léo
18. Buquê – com Camila Wittmann