quinta-feira, 4 de julho de 2013

FAVORITOS DE JUNHO!!!!!!!! – Por Louisy Rodrigues


Gente, tive essa ideia e espero que gostem! (e eu espero que eu consiga mantê-la)! É o meu “favoritos” musical do mês. Um post mais leve, só expositivo, sem muito lero-lero (às vezes acho que vocês me odeiam porque escrevo demais!). O “favoritos” vai ser composto de algumas subsessões: CD do mês, música do mês, playlist e vídeo musical do mês (e se eu vir DVDs, incluo também!), sem grandes explicações ou comentários! Só como uma sugestão pra quem quiser ouvir/ver alguma coisa legal!!!

Allonz-y!

CD do mês: LCD Soundsystem – Shut up and Play the hits




Esse CD faz parte do documentário homônimo que mostra o fim do LCD Soundsystem e traz o último show da banda, no Madison Square Garden. É um bom álbum de “Alternative dance music”, segundo a classificação da wiki!

Música do mês: Sweet Nothing – Calvin Harris ft. Florence Welch


Sabem, eu ouvi muita música boa esse mês, mas essa marcou um momento apoteótico em algum dia/noite/flicts qualquer dos qualqueres, então ganhou meu carinho. Sabem aquela conjunção do tempo, lugar e sonoplastia que te dão aquele tremor absurdo e alguma coisa incrível acontece? Pois é, foi bem isso, quase um filme!!

(Aliás, algum dia eu ainda escreverei sobre música e sensações!)

Playlist do mês (eis meu top X músicas da BBC Radio 1!)

Nota: dessa vez, apenas, vai de brinde o pacote com todas as músicas!
Nota 2: eu me empolgo demais com essas músicas...da próxima, vou fazer uma playlist menor!


Olly Murs - Dear Darlin’
Paramore Now
Fuse ODGAntenna
Union J - Carry you
Radkey - Cat & Mouse
Temples - Colours to Life
Jake Bugg - Country Song
J.LO + Pitbull - Live It Up
Florence ft. Calvin Harris - Spectrum
Kodaline - Love Like This
Crystal Fighters - You & I (Ps: o clipe é lindo)
John Newman - Love me Again
Chasing GraceTrust
Heaven's Basement - Fire, Fire
Laura Marling - Master Hunter
Pheonix - Trying To Be Cool
City and Colour - The Lonely Life
Chvrches Gun
Dan Brocco - Hold On
Frightened Rabbit - Late March
Jimmy Eat World - Salt Sweat Sugar
Frank Turner - The Way I Tend To Be
Hot Chip - Dark and Stormy
Axwell & Sebastian IngrossoRoar
Conor Maynard - Turn Around
Pendulum - Propane Nightmares
Bingo Players ft. Far East Movement - Get Up (Rattle)
Stylo GSoundbwoy
Miles Kane - Dont Forget Who You Are
Icona PopGirlfriend
Washed Out - It All Feels Alright
DiivDoused
BreachJack

Vídeo musical do mês


Só uma coisa sobre esse vídeo: TINHA QUE SER BRASILEIRO!!! Muito engraçado!!!