segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lady gaga anuncia data de lançamento do “ARTPOP”


Lady Gaga surpreendeu seus fãs ao anunciar, na madrugada desta sexta-feira, 12, que o tão aguardado terceiro disco de inéditas, “ARTPOP”, ganhará seu primeiro single dia 19 de agosto e que a partir de 1 de setembro ele entra em pré-venda com lançamento do videoclipe e single.

Dia 11 de novembro o álbum chega às lojas e também em aplicativos. Em publicação no LittleMonsters.com, a equipe de Gaga explicou o conceito do aplicativo que será acompanhado do CD.



Feito pela TechHaus, a tecnologia inovadora da Haus of Gaga, o aplicativo por sí mesmo é musical e o visual do sistema combina com a música, arte, moda e tecnologia com um novo mundo de interação, ‘The Auras’. Alterando a experiência humana com a mídia, nós trazemos a ‘Artculture’ no pop com a expedição Warholian (de Andy Warhol). Explorando a existência da Gaga com a sua interface cultural, o usuário vai compartilhar a ‘adrenalina da fama’ como constroem e compartilham seus próprios projetos, conversando com os amigos e vendo em tempo real em um globo virtual chamado ARTPOP que explodirá em um universo físico e virtual dia 11 de Novembro, o nosso ‘big bang’. Neste dua, o Haus of Gaga estará preparada para levar a indústria da música em uma nova era; uma era que a arte comanda o pop e o artista está novamente no controle de ser um ‘ícone’.Por sua vez, o álbum ARTPOP musicalmente espelha o processo criativo quando ele passa pela inspiração de cada artista que ela colabora, mostrando uma novidade em sua jornada. O resultado, a ‘raça’ da paixão eletrônica e a fúria, definindo cada processo do começo ai fim, ARTPOP pode ser chamado de qualquer coisa. Mas para ela, isso é a celebração da obsessão. E no dia 10 de novembro, ela irá comandar uma tarde de ‘ARTRave’ exibindo os projetos da Haus Of Gaga com colaboração de Inez & Vinoodh, Robert Wilson, Marina Abramovic e Jeff Koons”.