quarta-feira, 3 de julho de 2013

“A Escolha Perfeita” vai ter continuação e ganha clipe com Anna Kendrick


Depois do estrondoso sucesso que a série “Glee” fez no mercado norte-americano, seguido por “Smash” e “Nashville”, o cinema resolveu levar o gênero para os cinemas como forma de aposta.

A Escolha Perfeita” foi o primeiro representante do gênero nas telonas. Com cerca de US$ 112 milhões de bilheterias em 2012, o filme ganhou o gosto do público e embalou os produtores a anunciarem uma continuação para 2015 e lançarem um clipe com a atriz Anna Kendrich (Amor Sem Escalas) cantando uma das músicas da trilha sonora, que aliás vendeu mais de 360 mil cópias.


Em “Cups (When I’m Gonne)”, Kendrick põe em prática a percussão realizada no filme com os copos em um restaurante, que a fez alcançar em poucos dias a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. A música estreou entre as 100 mais da Billboard.

A MTV Movie Awards deu dois prêmios para “A Escolha Perfeita”: Melhor Momento Musical e Artista Revelação para a australiana Rebel Wilson (Missão Madrinha de Casamento), que também comandou a cerimônia.

Com direção de Jason Moore, a continuação do filme deve voltar com parte do elenco original, que contou com Brittany Snow (Todas Contra John), Anna Camp (True Blood), Alexis Knapp (Projeto X – Uma Festa Fora de Controle) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes).