segunda-feira, 1 de julho de 2013

Franz Ferdinand + BBC Radio 1 + Daft Punk + Queens of The Stone Age e o Empire of the Sun! - Por Louisy Rodrigues


Bem, amigos do Ponto Zzero! Aqui escrevo eu, super em dívida com vocês, leitores legais que me aguentam! Bom, devo dizer que my life is a mess, mas mais por falta de competência minha do que por outras coisas. Nem estudar consigo mais! A crise tá braba! E a minha desorganização passou para a minha sessão no blog, que ficou um ~pouco~ parada.

MAS TRAGO NOVIDADES!!

(algumas nem tão novas, outras BRAND NEW, TOP FRESH!!!)

1. Todos já sabem que o Daft Punk lançou o Random Access Memories, né? E que o CD tá bombando mais do que a PM nos protestos, né? Pois, “Get Lucky”, single lindo do momento, vai ter um remix... do próprio Daft Punk! Não sei se eles estão querendo lucrar o que podem e o que não podem em cima da música, mas ela é um primor, então tá valendo! Fiquem atentos pro que virá!! Por enquanto, ficamos com essa versão FAN-TÁS-TCA do Obama cantando “Get Lucky”! O cara que fez isso é um desocup... GÊNIO!


2. Uma coisa boa restou das últimas semanas e ela se chama: BBC RADIO 1! Tava eu, no meu trabs lindo, de saco cheio das músicas que eu tinha no PC de lá, quando surgiu a iluminação: VOU TENTAR SINTONIZAR A RADIO 1 DO PC! Pra quem não sabe, a Radio One é uma estação da BBC (que tem MILHARES DE OUTRAS ESTAÇÕES MUSICAIS, uma mais linda do que a outra) responsável por tocar o rock/pop/what’s hot/what’s new do momento. 

É a rádio referência pra galera antenada em música e tudo o que é novo/tendência sai lá primeiro. E ela é absolutamente incrível! Os programas do Zane Lowe, Greg James e Huw Stephens têm me acompanhado diariamente. Inclusive, fiz uma lista com as melhores músicas que ouvi e vou coloca-la aqui num futuro PRÓXIMO!! Certamente essas músicas estarão tocando no Brasil em breve! Por hora, deixo o link e a dica!! http://www.bbc.co.uk/radio1/

ENJOY!! 

Por Louisy Rodrigues