segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

“O Hobbit – Uma Jornada Inesperada” quebra Record e pode se tornar maior que “O Senhor dos Anéis”



Ontem foi dia de meus amigos Crysanto Augusto e Gilberto Costa e eu irmos conferir, em 3D, a nova aventura de Peter Jackson na Terra Média, “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”. Não por acaso, o filme já estreou grande, tornando-se o longa mais visto em um mês de dezembro, um dos mais importantes para os estúdios do ano, de todos os tempos, com mais de 84,8 milhões de dólares em bilheteria.

Quebrando os recordes anteriores, dentro dos Estados Unidos, do último filme de Peter Jackson, “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”, que na época arrecadou 72,6 milhões de dólares, e de “Eu Sou A Lenda”, estrelado por Will Smith, que levou para casa 77,6 milhões de dólares.

Segundo o Wall Street Journal, a expectativa da Warner é que a nova trilogia “O Hobbit” se torne uma das maiores do cinema, ultrapassando, também, “O Senhor dos Anéis”.


Os próximos filmes da saga serão “A Desolação de Smaug” e “Lá e de Volta Outra Vez”, com datas para chegar aos cinemas em 13 de dezembro de 2013 e 18 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário