quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mike Tyson pegou Brad Pitt na cama com sua ex-mulher



O campeão de boxe Mike Tyson contou em entrevista ao programa esportivo In Depth With Graham Besinger, que na década de 1980 em uma de suas visitas a casa de sua, até então, mulher, flagrou o galã hollywoodiano Brad Pitt na cama com ela. Na época Mike estava se divorciando de Robin Givens.

Eu estava me divorciando, mas eu... antes de passar no escritório do meu advogado para dizer que ela era uma porca e estava me roubando, eu passava... na casa dela para fazer sexo. Nesse dia, alguém me surpreendeu. E acho que Brad chegou antes”.

É de se imaginar a cena!! O ex-lutado finalizou declarando: “Fiquei muito bravo, você deveria ter visto a cara dele quando me viu”.


Para ele, hoje casado com Lakiha Spencer, essa foi uma das grandes histórias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário