segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Madonna começa a MDNA no Rio com mais de três horas de atraso e oferece um dos melhores show já visto no país



Com previsão para iniciar às 20h, o show da PIRIGUETE Madonna, como ela se auto intitulou, começou com mais de três horas de atraso, deixando o público presente ao Parque dos Atletas, no Rio, no último domingo (2), na maior expectativa.

Como programado, a Rainha do Pop subiu ao palco de frente a uma plateia em chamas, talvez a melhor e mais participativa do mundo, fez acrobacias, andou de stackline e cantou seus velhos e novos sucessos, como “Girls Gone Wild”, “Celebratin”, “Hung Up” e “I Don’t Give A”.

De acordo com Preta Gil, uma das celebridades presentes no camarote VIP do show, todos ficaram impressionados com tamanha produção e perfeição da turnê MDNA.

Gente, é emocionante, ela é única. Não comparem uma artista com a outra. Cada uma tem seu valor”, disse a cantora, referindo-se a eterna briga entre os fãs de Madonna e Lady Gaga.

Claro, que a própria Material Girl colocou lenha na fogueira quando cantou o mash-up “Express Yourself/ Born This Way/ She’s Not Me”, incitando um possível plagio de Gaga para uma de suas músicas mais famosa.


Os fãs brasileiros balançaram balões em forma de coração durante a música “Open Your Heart” em homenagem a estrela, que agradeceu a surpresa. Seu filho, Rocco, com Guy Ritchie também subiu ao palco para dançar breaking.

Arriscando um “portunhol”, Madonna se declarou ao público brasileiro. “Eu amo o Brasil, eu sou grata ao Brasil e vocês são incríveis. Obrigada!”.

O ponto alto da apresentação da MDNA no Rio foi a hora em que a cantora exibiu sua excelente forma física vestindo apenas uma lingerie, onde apareceu a palavra “Periguete” tatuada em suas costas.

Alguma dúvida sobre o reinado de Madonna no mundo pop? Bem nós do Ponto Zzero não temos.
A turnê MDNA ainda passa por São Paulo, dias 04 e 05 e, em Porto Alegre no dia 09/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário