domingo, 30 de dezembro de 2012

Lady Gaga explica a demora do novo CD, ‘PopArt’



Para evitar as reclamações de seus fãs pela demora do novo disco “PopArt”, que já são muitas, Lady Gaga resolveu ir a público explicar o motivo dos adiamentos.

Marcado para chegar às lojas no início de 2013, a cantora teria programado o lançamento do primeiro single para o final de 2012, anunciando para o primeiro semestre do ano que vem. Entretanto, nem a cantora, nem mesmo a sua gravadora fala mais sobre a data de lançamento. Ou seja, o disco e o primeiro single do “PopArt” não tem mais data certa para ganhar a luz do dia.

Eu sei que vocês estão malucos, mas ninguém escreve as minhas músicas pra mim. Cada faixa minha que vocês já ouviram, eu criei do nada com os meus amigos. Então é demorado mesmo, novas inspirações, novos sons, novas experiências. Eu acho que o ArtPop é o que estou fazendo desde que terminei o ‘The Fame’”.

Surpresos com a declaração de Gaga em não mencionar o “Born This Away”? Nós do Ponto Zzero também. Para a cantora o BTW foi um projeto “muito arriscado”, e isso o qualifica como algo fora do normal para sua carreira.

ArtPop” será também um aplicativo rodável em todos os sistemas operacionais. Algo bem parecido com o que Bjork fez com o disco “Biophilla”.

Em eleição feita pela revista Billboard entre seus leitores, o novo disco de Lady Gaga foi eleito o mais aguardado de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário