quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“Unapologetic”, da Rihanna, cai 88% nas vendas dos EUA e disco não se mantém no Top 10 da Billboard



Após duas semanas de vendas, o novo disco de Rihanna caiu drasticamente em vendas dentro dos EUA. “Unapologetic” vendeu 88% menos que na semana passada, saindo do Top 10 da Billboard 200.

Outros títulos, lançados antes, continuaram entre os mais vendidos, aproveitando o aumento no consumo desse material com o final de ano, como é o caso de “Red” da Taylor Swift e “Take Me Home” do One Direction.

Rihanna embarcou numa mini-turnê de sete shows, em sete países, em sete dias, para promover o novo álbum. A ação teve repercussão mundial, mas não surtiu efeito positivo. Será que a morena está seguindo o mesmo caminho de Christina Aguilera?

Deixando jornalistas e fãs insatisfeitos, a cantora terminou gerando propaganda negativa, sem falar que procurou mais as TVs europeias para performar seus novos hits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário