quarta-feira, 6 de junho de 2012

Christian Bale não descarta a possibilidade de viver Batman mais uma vez



Em entrevista a revista Empire, o astro de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, Christian Bale, contou que não descarta a possibilidade de voltar na pele do Homem Morcego em mais um filme.

Meu entendimento é que este é o último. Acho que é apropriado, e acho que está terminando na hora certa. Mas... se Chris chegasse com um roteiro e dissesse, ‘Quer saber? Existe outra história’, então eu adoraria o desafio de fazer um quarto filme”.

Nada bobo o Sr. Bale. Sabemos que depois que um ator interpreta um super herói de grande peso entre o público cinéfilo, é difícil conseguir algo de relevância em outros papéis, como é o caso do talentosíssimo Tobey Maguire, da primeira trilogia do Homem-Aranha.

No momento, a única coisa que é certa é a terceira parte da nova trilogia do Batman, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de julho, e eu estarei lá na primeira fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário