segunda-feira, 11 de junho de 2012

Leona Lewis confirma lançamento de terceiro disco para setembro



Após um ano do anuncio oficial de lançamento do seu terceiro disco de inéditas, Leona Lewis, ganhadora do “X-Factor UK”, em 2006, contou em entrevista que pretende lançar o material ainda no segundo semestre de 2012.

Lembramos que o álbum chegou a ter nome, “Glassheart”, capa e a até um single com vídeo lançado para a música “Collide”, em parceria com o DJ Avicii.

É difícil escrever um álbum. Não dá para apressar então teremos que esperar um pouco mais. O disco será lançado até o fim de verão (hemisfério norte). Tive que ser forte e bem corajosa para defender o que eu quero. Simon (Cowell) sabe que eu sou uma artista e não apenas uma cantora que interpreta qualquer música”, contou em entrevista ao Yahoo sobre antecipação do disco, que tem nova previsão de lançamento para novembro de 2012.

Agora eu tenho o controle criativo por completo. Desde a promoção, passando pelo ensaio fotográfico e a elaboração dos videoclipes. Isso demora um tempo para ser conquistado, mas eu consegui”, finalizou.


Collide” foi divulgado em agosto de 2011. Desde então, Leona vem trabalhando com os produtores Rodney Darkchild Jerkins e Calvin Harris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário