terça-feira, 12 de junho de 2012

Matchbox Twenty fala sobre novo álbum e divulga tracklist



Depois de dez anos separados, os integrantes do Machbox Twenty anunciaram novo disco de inéditas, “North”, e ainda divulgaram os nomes das faixas para os fãs.

Nós não nos apegamos às regras. Pode parecer como The Kinks, pode parecer como Maroon 5 – se você seguir este caminho saberá mais ou menos como será o som”, contou Rob Thomas, em entrevista para à Billboard.

Foram dois anos para a finalização do disco, o que levou os fãs e a imprensa pensarem que a banda tinha acabado. Entretanto, o guitarrista Paul Doucette falou que em nenhum momento o grupo pensou nisso e ao fazerem o anuncio de “North”, se surpreendeu com a reação positiva.

Nós fomos mencionados na série de TV Parks and Recreation e n’Os Simpsons na mesma semana. Foi uma surpresa agradável, depois de dez anos longe dos holofotes ainda tem gente que lembra de nós”, finalizou.

North” chega às lojas em 4 de setembro.

Confira o tracklist do álbum:

Parade
She’s So Mean
Overjoyed
Put Your Hands Up
Our Song
I Will
English Town
How Long
Radio
The Way
Like Sugar
Sleeping at the Wheel

Um comentário:

  1. SOU FÃ DA BANDA, EM ESPECIAL DE ROB THOMAS. NA ULTIMA SEMANA DO MÊS, O MATCHBOX TWENTY ESTARÁ EM DESTAQUE NO MEU BLOG. COM CERTEZA VOU ADQUIRIR O ÁLBUM PARA MATAR AS SAUDADES DA BANDA.

    ResponderExcluir