quarta-feira, 27 de junho de 2012

Procura por ingressos do ‘Vivia Forever’ aumenta em 187% após lançamento do musical das Spice Girls



A última terça-feira (26/06) marcou o reencontro das Spice Girls, após seis anos separadas, para o lançamento do musical “Viva Forever”. Com a notícia difundida na net e as fotos de Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie C, Melanie B e Victoria Beckham juntas, a empresa responsável pelas vendas foi surpreendida com uma grande procura pelos ingressos.

Segundo a viagogo UK, a busca aumentou em 187%, tornando o musical um enorme sucesso cinco meses antes de sua estreia nos palcos londrinos. A apresentação acontece no dia 27 de novembro no Teatro Piccadilly, em Londres.

No vídeo abaixo vocês poderão conferir o depoimento das Spice Girls, da produtora Judy Craymer (Mamma Mia!) e da escritora Jennifer Saunders falando sobre a criação de “Viva Forever”.


O espetáculo conta a história da jovem Viva que se inscreve junto a três amigas em um reality show, onde é a única selecionada. A partir daí, ela tem a difícil missão de seguir em frente ou desistir para formar uma girlband com as companheiras. O musical terá apenas músicas das Spice Girls em sua trilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário